Instruções para comunicar um Sinistro
Na FF Seguros, comunicar um sinistro é simples e rápido, siga as instruções a seguir para obter uma melhor jornada no seu atendimento.
Segundo passo:
É encaminhar para FF Seguros os documentos listados, os quais devem ser enviados com a devida identificação do sinistro para o e-mail indicado na página de Sinistro.
É de extrema importância que os documentos sejam encaminhados com a maior brevidade possível para garantir agilidade na análise do sinistro.
A FF Seguros se reserva no direito de solicitar documentos complementares quando houver dúvidas ou necessidade fundada.
IMPORTANTE: Os documentos listados na página de sinistro, não implicam por parte da FF Seguros na obrigação e/ou reconhecimento de cobertura securitária do sinistro, sendo que este dependerá do fornecimento de todos os documentos necessários e ainda ficará sujeita às Condições Contratuais da Apólice de Seguro.
Feito isso agora é só aguardar que manteremos contato via e-mail e/ou telefones informados no aviso do sinistro.
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